Minha foto
Para esta geração saber da importância dos seus ancestrais, pois também fizeram história, mesmo com os recursos existentes da época.

terça-feira, 1 de novembro de 2016

2º ENCONTRO


                 O segundo Encontro dos "Desgarrados do Rincão Seco" vem aí.












                Era para ser um evento Bienal, porém, por virtude da grande repercussão e sucesso do ano anterior (2015),  o 2º Encontro está programado para este ano (2016)  na mesma localidade e Pavilhão Comunitário, sendo na RS-510 ao lado da Escola Municipal de Ensino Fundamental Rincão Seco. Ver convite acima.


                   Como chegar:
Sair de Cruz Alta pela RS-223  acessar à direita a RS-510 (foto abaixo) percorrer 15 km em estrada de chão sem asfalto. Chegar na localidade de Rincão Seco (Distrito de Ibirubá).



ou


Sair de Ibirubá pela RS-223, após passar a ponte sobre o Rio Jacuí-Mirim, acessar à esquerda. (foto abaixo) pela estrada vicinal até a localidade de Rincão Seco, desde a saída do asfalto percorrer 6Km de terra de chão, mas com pedras trituradas em flocos.






Esperamos todos vocês, a sua participação é indispensável e insubstituível.





Um comentário:

  1. O segundo Encontro dos "Desgarrados do Rincão Seco foi um sucesso. Parabéns aos organizadores. O próximo Encontro está marcado para daqui dois (2) anos, em 2018.

    ResponderExcluir

E ainda: